15 anos

15 anos Elena

Adoramos fotografar as sessões de 15 anos! Isso muitos que nos acompanham a algum tempo já sabem! E adoramos ainda mais quando a sessão flui de uma forma super leve e gostosa! Resultando em MUITAS fotos lindas.. Esse foi o caso da Sessão de 15 anos da Elena, tarefa difícil de escolher algumas fotos que iam vir pra cá.. rs..ela estava uma princesa, uma garota que além de linda, é super querida, carismática, dona de um sorriso encantador! Sem dúvida terá um futuro brilhante. 

     Tivemos uma tarde maravilhosa subindo a serra para fazer essas fotos, um dos locais que amamos fotografar! E juntamente com essa família incrível que tivemos a honra de conhecer.

     Só agradecer a Elena e sua família, com uma tarde pra lá de divertida, super agradável!  Deus nos presenteia de diversas formas ao longo de toda a nossa vida e a primeira bênção que nos dá é também a maior de todas: a da família. Parabéns pela linda família que vcs são, desejamos que Deus abençoe, proteja, ilumine  em toda áreas da vida. Elena continua sendo essa garota incrível que és. 

www.fabiomatos.com.br

#15anos
#sessão15
#ensaio
#sessão