15 anos

Muri - Sessão 15 anos

Hoje é dia de preview dessa garota que fotografamos vários aniversários desde criança, estou apavorado como o tempo passa rápido, ou melhor voa né Márcia e Deivi. O que parecia tão longe na época, agora chegou a hora e que honra fotografar a sua Sessão de 15 anos. Desde criança a Muri sempre foi muito encantadora, mas agora vendo a menina mulher que ela se tornou, uma garota que além de linda, é super querida, educada, dona de um sorriso lindo, que sem medir esforços entrou no clima e se jogou na sua sessão, um sorriso de lá, uma jogada de cabelo de cá! Ela ARRASOU. É tão bom estar junto com essa família a qual é super especial, temos um carinho imenso por eles, uma família incrível, vcs moram no nosso coração, somos imensamente gratos por nos permitir registrar mais esse momento importante na vida de vcs e tb da Muri

Parabéns Márcia e Deivi pela belíssima família que vcs formaram e pelo lindo papel de pais que vocês tens sido na vida para a Muri. Admiramos vcs, uma família com certeza que tem um amor muito grande envolvido, que vivem com os pés no chão em meio essa sociedade de valores invertidos, mas mesmo assim conseguiram educar ela com muito sucesso. Muri você é uma menina incrível e sem dúvida vai brilhar muito.

       Que Deus abençoe e ilumine cada dia mais vcs, tudo de bom, muito sucesso em todas as áreas de suas vidas. Muri continue sendo essa menina querida, que tem um brilho especial, que essa nova caminhada traga momentos emocionantes, aventuras inesquecíveis, amizades inabaláveis e muita felicidade. Que esse dia fique marcado para sempre em sua memória e possa sempre ser lembrado com saudade.

       Abraços Fábio Matos e Fabi Frehlich