Sessão Casais

Mayara e Maicon - Grávidos

      A gravidez é o pequeno começo de um grande amor que será eterno, e hoje chegou o dia de postar uma provinha dessa sessão MARAVILHOSA, com um lindo casal, quando a Mayara nos procurou para registrar esse momento da vida deles, nos sentimos honrados e agora conhecendo tb o Maicon um pessoa incrível, sem duvida  o resultado seria uma bela sessão, tem muitas fotos lindas, foi bem difícil escolher o que postar, dava vontade de postar todas. 

      Gravidez é receber de Deus um lindo tesouro, que dará grandes alegrias na vida desse casal, e agora tem uma princesinha a caminho. Mayara e Maicon, que essa nova etapa sejam de muitas bênçãos e muita felicidade para toda a família!. Não há nenhuma missão no mundo mais grandiosa do que gerar uma vida. Dar a luz e a vida a uma pessoa, acompanhar todo o seu desenvolvimento, vê-la crescer e vê-la dar os seus primeiros passos, é algo maravilhoso! 

     A partir do momento em que o seu bebê nascer, vocês vão saber o que é viver com o coração fora do corpo. E saiba, não há nada mais emocionante e gratificante! A natureza é muito sábia, lhe dá 9 meses para reorganizar a vida para a chegada do maior patrimônio.

     Que Deus abençoe, proteja e ilumine vcs 3 cada dia mais! Aproveite ao máximo cada instante. Com carinho Fábio Matos e Fabi Frehlich 

www.fabiomatos.com.br

.

.

.

.

#gravidos
#gestante
#ensaiocasal
#ensaiogravidos
#baby
#sessão